Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Após lance polêmico, CSE pede investigação de apagão em jogo contra o Santa Cruz

BLOG DO
Arivaldo Maia

Após lance polêmico, CSE pede investigação de apagão em jogo contra o Santa Cruz

https://youtu.be/K9QySiLbWh4?t=48

Tricolorido sentiu-se, com razão, lesado durante falta de energia curiosa no momento de seu ataque.

As redes sociais estão bombando desde o último domingo (22). Durante o confronto entre Santa Cruz e CSE, pela Série D do Brasileiro, um lance chamou atenção. Durante o decorrer da partida, os alagoanos venciam por 1 a 0 e acharam um contra-ataque fatal, com o atacante Matheus Régis. O curioso foi que durante a corrida do atacante até o gol, as luzes do Arruda apagaram-se.

Com a volta da energia, cerca de 22 minutos depois, o jogo foi retomado, o Santa Cruz conseguiu uma virada relâmpago e venceu o embate por 2 a 1. Porém, o lance seguiu dando o que falar. Junto com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), o time palmeirense entrou com um ofício na CBF, pedindo a investigação do caso.

Um vídeo do lance em específico foi encaminhado, onde há descrição por parte da imprensa que acompanhava a partida de que a falta de energia teria atingido somente os refletores do estádio, sendo reportada a continuidade de iluminação nos setores de tribunas, cabines de imprensa, camarotes, cadeiras sociais, entre outros, além de não ter sido indicada queda de energia nos arredores do estádio.

“Decidimos encaminhar este ofício pedindo uma apuração para poder ter certeza de tudo que aconteceu em Recife. Juntamos o material que achamos necessário e vamos aguardar o resultado. O CSE foi prejudicado no lance e interferiu no resultado final da partida”, comentou o presidente da Federação Alagoana, Felipe Feijó.

Arivaldo Maia e Guilherme Magalhães com Gazetaweb

Tags

CSE