Depois da folga que tiveram para o Natal, os jogadores do Coruripe se reapresentaram na tarde do dia 26 deste mês, no campo do Centro Urbano do distrito de Pindorama, onde irão treinar, uma vez que o Estádio Gerson Amaral está passando por um trabalho de recuperação do gramado.
Outra folga para o elenco do Hulk está programada para as festas de réveillon, quando os jogadores serão liberados após o amistoso contra o Sergipe, em Aracaju, no domingo (30). O retorno às atividades está marcado para o dia o dia 2 de janeiro, no período da tarde.
Leia também
"Começamos a nossa pré-temporada e fizemos essa programação com antecedência. Os festejos natalinos são importantes para todas as famílias. Para o Ano Novo, o elenco também será liberado, mas no dia 2 de janeiro todos estarão aqui para retomar os trabalhos", disse o superintendente de futebol, Franciney Joaquim.
O Coruripe foi a primeira equipe a iniciar os trabalhos para a disputa do Campeonato Alagoano. No dia 12 de novembro, todo o elenco já treinava sob o comando do preparador físico Carlos Airon e do técnico Elenilson Santos.
Mais dispensas
O Departamento de Futebol continua reduzindo o elenco. Com idade de juniores o volante Arilson retornou à base. O atacante Jeanzinho, que veio do Kaburé-TO, foi dispensado. Agora o elenco Alviverde fica com 34 jogadores. A estreia do Hulk no Estadual será no dia 20 de janeiro, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé.