Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após fazer história na Copa do Brasil, CRB recebe o Confiança pela Série B

Galo “vira a chave” agora para a Segundona e quer vencer para entrar no G-4; partida será no Rei Pelé, às 16h30, deste sábado (12)

Depois de muita comemoração, é hora de o CRB voltar ao trabalho pesado para conquistar voos maiores na temporada. Neste sábado (12), o Galo recebe o Confiança, no Rei Pelé, às 16h30, pela 3ª rodada da Série B. Os regatianos querem os três pontos para entrar no G-4 e o mesmo vale para os sergipanos.

A noite da última quarta-feira (9) ficará para sempre na mente dos torcedores do Regatas. Eliminar o Palmeiras, atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, foi um dos grandes feitos da história do clube. Além disso, confirmou a melhor campanha do Galo na sua 17ª participação na Copa do Brasil. O CRB é o 6º colocado, com 4 pontos.

Leia também

Após começar a Série B com uma grande vitória de 3 a 1 sobre o Cruzeiro, o Confiança não repetiu a dose e acabou derrotado pelo Goiás, fora de casa, por 2 a 0 na 2ª rodada. Contra o CRB, quer se recuperar na competição e se colocar entre os quatro primeiros. É o 8º colocado atualmente, com três pontos.

CRB

O técnico Allan Aal não esconde que achou sua base ideal para escalar o CRB. Com “a cara da torcida”, como o mesmo diz, o time que venceu Cruzeiro e Palmeiras não deve ser mudado, tendo apenas algumas alterações pontuais.


				
					Após fazer história na Copa do Brasil, CRB recebe o Confiança pela Série B
Marthã abriu o caminho para a vitória regatiana contra o Cruzeiro e deve continuar no time. Vinnicius Silva/Cruzeiro

Marthã ganhou a vaga de titular de Claudinei e deve permanecer, após duas boas apresentações, inclusive com um gol contra o Cruzeiro. Ainda no meio, Jean Patrick deve seguir como titular, já que Wesley está em fase de transição de uma lesão na panturrilha.

No ataque, Hyuri e Ewandro seguem como titulares. Mal contra o Palmeiras, Erick deverá dar lugar a Alisson Farias, que não atuou em São Paulo, pois já tinha entrado em campo pelo Vitória, na Copa do Brasil.

O provável CRB é: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Frazan, Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick, Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias (Erick) e Hyuri.

CONFIANÇA

Contra o CRB, o Confiança dará início a uma verdadeira maratona de jogos. Serão oito em 25 dias, com uma média de três dias entre as partidas. Serão quatro em casa e quatro fora.


				
					Após fazer história na Copa do Brasil, CRB recebe o Confiança pela Série B
Victor Sallinas, zagueiro do Confiança. Lucas Almeida/ADC

Para o zagueiro Victor Sallinas, o jogo em Maceió significa uma chance de recuperação. “Contra o CRB a gente busca uma reabilitação. Sabemos que o campeonato é muito forte então qualquer ponto fora de casa é importante. Antes de começar o jogo temos o ponto e vamos atrás de mais dois”, afirmou.

Os desfalques do time sergipano são o atacante Robinho e o lateral Caíque Sá, que estão em trabalho de transição após lesões. Rodrigo Santana não deve mexer muito na equipe e manterá a base.

O provável Confiança é: Rafael Santos, Leandro Silva, Victor Sallinas, Nery Bareiro e João Paulo; Gilberto, Serginho e Daniel Penha; Luidy, Neto Berola e Willians Santana (Alex Henrique).

ARBITRAGEM

Ivan da Silva Guimarães Junior (CBF) comandará o trio de arbitragem amazonense. Ele será auxiliado por Jander Rodrigues Lopes (CBF) e Hugo Agostinho Chaves da Paixao (CBF). O alagoano José Ricardo Laranjeira (CBF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X