Após estreia com vitória, CSA recebe Ipanema no Rei Pelé

Azulão quer os 3 pontos para se consolidar na liderança do Grupo A da competição

Após uma estreia vitoriosa, quando bateu o Penedense por 3x0 na rodada inaugural do Campeonato Alagoano, o CSA já tem novo desafio pela competição. O Azulão recebe a equipe do Ipanema, em jogo válido pela segunda rodada do estadual. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 20h30 com transmissão em tempo real do portal Gazetaweb.com.
Toda a expectativa e ansiedade pela estreia no campeonato estadual foram superados. A equipe Azulina sentiu dificuldades, mas conseguiu vencer o Penedense em um jogo difícil, onde a torcida azulina lotou as arquibancadas do Estádio Gérson Amaral em Coruripe. O objetivo do elenco marujo é evoluir o futebol apresentado e conseguir conquistar mais 3 pontos para se consolidar na liderança do Grupo A da competição.
Para a partida, o treinador Oliveira Canindé tem um problema para escalar a equipe. Panda, que vem atuando na lateral-esquerda, sofreu uma pancada no rosto e pode desfalcar a equipe. Já o lateral-direito Hudson retorna de lesão e está à disposição para começar o jogo. O atacante Luís Soares, que foi regularizado no BID da CBF, também ficará a disposição do comandante azulino. Sendo assim, a tendência é que a equipe azulina comece o jogo com Jeferson Gomes; Ronaldo (Hudson), Leandro Souza, Douglas e Panda; Jean Cleber, Choco, Bismarck, Cleyton e Didira; Rafael Oliveira. 
Já o Ipanema vem para campo com mudanças, começando pelo banco de reservas. Na última segunda-feira (25), a diretoria do Canarinho do Sertão confirmou a mudança no comando técnico, com a saída de Sandro Pereira e a chegada de Lino, que já foi jogador e treinador do CSA. A diretoria tomou essa decisão após o resultado negativo na estreia do campeonato, quando o Ipanema perdeu em casa para o ASA por 2x1.
Como não teve muito tempo para trabalhar a equipe, a tendência é que Lino não modifique muito a equipe que começará o duelo contra o CSA. O time titular que deve ir a campo nesta quarta-feira deve ser: Gabriel; Pinga, Erivaldo, Toninho e Cleiton; Cristian, Jacobinha, Stênio e Braw; Palhinha e Fábio.
Confira os outros jogos da rodada: