Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após estreia com vitória, CSA recebe Ipanema no Rei Pelé

Azulão quer os 3 pontos para se consolidar na liderança do Grupo A da competição

Após uma estreia vitoriosa, quando bateu o Penedense por 3x0 na rodada inaugural do Campeonato Alagoano, o CSA já tem novo desafio pela competição. O Azulão recebe a equipe do Ipanema, em jogo válido pela segunda rodada do estadual. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 20h30 com transmissão em tempo real do portalGazetaweb.com.

Toda a expectativa e ansiedade pela estreia no campeonato estadual foram superados. A equipe Azulina sentiu dificuldades, mas conseguiu vencer o Penedense em um jogo difícil, onde a torcida azulina lotou as arquibancadas do Estádio Gérson Amaral em Coruripe. O objetivo do elenco marujo é evoluir o futebol apresentado e conseguir conquistar mais 3 pontos para se consolidar na liderança do Grupo A da competição.

Leia também

Para a partida, o treinador Oliveira Canindé tem um problema para escalar a equipe. Panda, que vem atuando na lateral-esquerda, sofreu uma pancada no rosto e pode desfalcar a equipe. Já o lateral-direito Hudson retorna de lesão e está à disposição para começar o jogo. O atacante Luís Soares, que foi regularizado no BID da CBF, também ficará a disposição do comandante azulino. Sendo assim, a tendência é que a equipe azulina comece o jogo com Jeferson Gomes; Ronaldo (Hudson), Leandro Souza, Douglas e Panda; Jean Cleber, Choco, Bismarck, Cleyton e Didira; Rafael Oliveira.

Já o Ipanema vem para campo com mudanças, começando pelo banco de reservas. Na última segunda-feira (25), a diretoria do Canarinho do Sertão confirmou a mudança no comando técnico, com a saída de Sandro Pereira e a chegada de Lino, que já foi jogador e treinador do CSA. A diretoria tomou essa decisão após o resultado negativo na estreia do campeonato, quando o Ipanema perdeu em casa para o ASA por 2x1.

Como não teve muito tempo para trabalhar a equipe, a tendência é que Lino não modifique muito a equipe que começará o duelo contra o CSA. O time titular que deve ir a campo nesta quarta-feira deve ser: Gabriel; Pinga, Erivaldo, Toninho e Cleiton; Cristian, Jacobinha, Stênio e Braw; Palhinha e Fábio.

Confira os outros jogos da rodada:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas