Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após eliminação da Copa do Brasil, CSA volta aos treinos hoje à tarde

Atividades do Azulão visando ao clássico com o Galo serão realizadas com os portões do CT do Mutange fechados, nesta sexta e sábado

Depois do vexame de ser eliminado precocemente da Copa do Brasil, após a derrota para o Mixto, por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira (6), na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, o elenco do CSA irá se reapresentar na tarde desta sexta-feira (8), visando ao clássico de domingo (10), contra o CRB, no Estádio Rei Pelé. A partida vale pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano e até essa quinta-feira tinham sido vendidos apenas dois mil ingressos.

A chegada da delegação azulina em Maceió, após deixar Cuiabá, ocorreu na manhã dessa quinta-feira (7), por volta das 11h30, no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Nessa quinta-feira, somente os jogadores que não viajaram participaram dos trabalhos no CT Gustavo Paiva.

Leia também

O treinamento desta sexta-feira terá início às 15h30. Neste sábado, o Azulão também irá treinar, mas pela manhã, a partir das 8 horas. As duas atividades serão realizadas com os portões do CT do Mutange fechados. A imprensa só terá acesso ao elenco após o treino.

Apesar de a derrota e a eliminação para o Mixto ainda não terem sido digeridas pelos torcedores azulinos, o elenco marujo já virou a chave e agora só pensa no Clássico das Multidões de domingo. O técnico Marcelo Cabo, após o duelo com o Mixto, avaliou a atuação da equipe.

"A gente foi muito abaixo do esperado, do que planejou e acabou não conseguindo o nosso objetivo, que era a classificação. A gente não conseguiu colocar em prática o que trabalhou, não era o que a gente planejava. A gente tem um campeonato estadual já no próximo domingo, precisa seguir em frente e pensar no Estadual", declarou, afirmando que todos estão tristes com a eliminação da Copa do Brasil.

"Estamos todos tristes, a torcida está triste. A torcida do CSA está acostumada a vencer, mas o que a gente tem que fazer agora é virar a página e pensar no Estadual e na Copa do Nordeste", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X