Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Antes do duelo contra o Coritiba, volante Wesley diz confiar na vitória

Volante não vem atuando entre os titulares, mas experiência pode ser providencial na briga pelo acesso

O confronto entre Coritiba e CRB pela 13ª rodada da Série B promete muito, principalmente por se tratar de duas equipes que estão brigando firmemente pelo acesso. O Galo nunca conseguiu um acesso na era dos pontos corridos, já o Coxa é bi-campeão da divisão. Sabendo da experiência do time paranaense, o volante Wesley elogiou os adversários, indicando o caminho que o time regatiano deve seguir para sair com a vitória.

“Vamos enfrentar um grande adversário, que vem passando por um ótimo momento na temporada e na competição. Temos que ter a mesma intensidade dos jogos anteriores para sairmos com os três pontos. O grupo está muito focado nisso e sabe da importância deste compromisso", disse Wesley.

Leia também

A vitória do Goiás sobre o Botafogo na última terça (20) tirou o CRB do G4, colocando a equipe na 5ª colocação. Apesar da saída do grupo dos quatro melhores, Wesley falou da importância de sempre se manter próximo desse tão prestigiado grupo.

"Temos que nos manter firmes nesta briga pelo G4. O mais importante é continuar sempre próximo. O elenco está muito focado em crescer nestas próximas rodadas para nos consolidarmos de vez no G4", finalizou.

Coritiba e CRB se encontram na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba. A partida está marcada para as 21h30, e se o Galo vencer, retornará ao G4.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas