Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Antes de viagem para Belém, CSA treina no CT do Fluminense

Time azulino se manteve na capital carioca antes de confronto direto com o Remo

Não tem folga para quem sonha com o acesso para a Série A. Na tarde desta quarta (28), um dia após a derrota por 2 a 0 contra o Botafogo, o CSA já seguiu sua preparação visando a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, quando encara o Remo fora de casa. O time azulino não retornou para Maceió e aproveitou para treinar na capital fluminense antes da viagem para Belém.

Como o confronto entre paraenses e alagoanos só acontece no próximo domingo (1), o Azulão manteve o cronograma de preparação no Rio de Janeiro para poder ter um tempo maior de preparação. Será o segundo jogo seguido do CSA fora de casa. O primeiro treino após o jogo aconteceu no CT do Fluminense.

Leia também

O time azulino fica no Rio de Janeiro até a próxima sexta-feira (30), data da viagem até Belém. Antes da viagem, o CSA ainda faz um treino na quinta, no período da tarde e na manhã da sexta, pouco antes da longa viagem até o Norte do país. As duas atividades acontecerão no campo da aeronáutica.


				
					Antes de viagem para Belém, CSA treina no CT do Fluminense
Uma das peças fundamentais, Thiago Rodrigues deve voltar ao time titular. Augusto Oliveira/CSA

Em Belém, no Estádio Baenão, o CSA desafiará o Remo para tentar buscar mais três pontos como visitante na Série B. O time alagoano ainda aguarda a partida atrasada que os paraenses irão realizar contra o Avaí para determinar sua posição na tabela, mas é certo que as equipes iniciarão a rodada muito próximas na tabela. Hoje apenas dois pontos separam os clubes.

Remo e CSA se enfrentam neste domingo (1), às 18h15. Será o reencontro entre as equipes após a traumática eliminação alagoana na 2ª fase da Copa do Brasil 2021 em pleno Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas