Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Anselmo vibra com golaço pelo CRB: "Um dos mais bonitos da carreira"

Centroavante regatiano brilhou com uma pintura de bicicleta contra o Coruripe, nesse domingo (19)

Anselmo Ramon encantou mais uma vez a torcida regatiana com um golaço sobre o Coruripe, nesse domingo (19). O artilheiro, inclusive, vem se destacando pelos belos gols feitos desde sua chegada ao CRB.

Contudo, Anselmo não pôde escolher qual seu favorito. Ano passado, ele marcou contra o Sampaio Corrêa, no mesmo Rei Pelé, e foi até homenageado com uma placa. Sobre o gol contra o Hulk, o centroavante afirmou ter sido um dos mais bonitos de sua vida, mas focou no desempenho da equipe.

Leia também

"Sem dúvida, foi um dos gols mais bonitos da minha carreira. Estou muito feliz por ter marcado, mais uma vez, um lindo gol com a camisa do CRB. Ajudei o grupo a conquistar um grande resultado. Quero manter esta sequência agora para continuar contribuindo para o crescimento do grupo", afirmou.

Anselmo fez questão de destacar o grande momento do grupo regatiano, que ainda está invicto nesta temporada. Com a vaga na final do Alagoano mais que garantida, o jogador do Galo afirmou que o objetivo é seguir melhorando cada vez mais.

"O grupo tem trabalhado muito para evoluir e manter esse nível de atuação nos próximos jogos. Estamos muito felizes com esse crescimento. Queremos continuar melhorando nosso rendimento em campo", pontuou.

O próximo desafio do CRB será contra o Bahia, fora de casa, pela Copa do Nordeste. Mesmo com a equipe já classificada, o Regatas precisa vencer para alcançar uma posição melhor no G4 do seu grupo.

"Queremos fazer um grande jogo contra o Bahia para vencermos e terminarmos a primeira fase da Copa do Nordeste com uma boa atuação. Este é o objetivo de todos. O grupo está muito focado neste confronto e ciente das dificuldades que enfrentará", finalizou.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas