
O CRB pode fazer história no dia 15 de março. O clube tem a chance de conquistar um feito que não acontece há 46 anos: o tetracampeonato do Campeonato Alagoano. Desde 2022, o Alvirrubro venceu três finais consecutivas contra o ASA e agora busca o quarto título seguido. As decisões serão nos dias 8 e 15, com o jogo derradeiro no Rei Pelé.
Mas não é apenas o CRB que pode alcançar um marco histórico. O atacante Anselmo Ramon, peça fundamental do time, é o único atleta que esteve presente como titular em todas as finais desde 2022. Além da regularidade, ele foi decisivo, balançando as redes em duas das três decisões anteriores. Agora, busca mais um título para consolidar de vez seu nome na história do clube regatiano.
Leia também
Após um fim de temporada abaixo das expectativas, a conquista do Estadual pode dar um novo fôlego ao CRB. Para Anselmo Ramon, erguer a taça mais uma vez também significaria reafirmar sua importância no elenco e fortalecer a confiança do torcedor no time, que sonha novamente com a final da Copa do Nordeste e buscar o acesso para a Série A do Brasileiro.