Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Anselmo Ramon não esconde felicidade em acertar com o CRB e quer logo títulos

Mesmo com pouco tempo de casa, atacante elogia estrutura e elenco do clube para 2022

Depois de muita espera, o CRB, enfim, tem um camisa 9. Apresentado à torcida no último dia 11, o jogador não escondeu a felicidade e a motivação em defender o Galo em 2022. A estreia do jogador está perto, podendo ser no próximo sábado (22), pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

“Estou muito feliz com esse desafio no CRB. Espero fazer um grande ano com todos para ajudar dentro e fora de campo no decorrer da temporada. O grupo é muito bom e tem tudo para fazer um grande ano em 2022", disse o atacante.

Leia também

O primeiro semestre do CRB será puxado. Com o Alagoano e o Nordestão, o time não terá muito tempo de folga nos próximos meses. Anselmo deixa claro qual é o objetivo do clube neste período: conquistar troféus!

"Teremos duas competições logo de cara. O Estadual e a Copa do Nordeste são duas disputas muito importantes para o CRB. Vamos em busca de grandes campanhas nelas para buscarmos os títulos", destacou.

Com poucas sessões de treino no CT Ninho do Galo, Anselmo Ramon não poupou elogios à estrutura do clube e seus companheiros. Segundo o atacante, o elenco regatiano tem “muito potencial.

"O CRB é um clube grande, com uma torcida gigante e uma ótima estrutura. Tem tudo para ter uma temporada de alto nível esse ano. O grupo formado tem muito potencial e vai evoluir muito no decorrer das próximas semanas", completou.

A estreia oficial do CRB na temporada 2022 será no próximo sábado (22), às 17h45, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O Galo recebe, no Rei Pelé, o Sport. O Regatas está no Grupo B da competição, junto com Altos-PI, Bahia, Botafogo-PB, Ceará, Floresta-CE, Náutico e Sousa-PB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas