Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Anselmo Ramon e Umberto Louzer comentam sobre chances do CRB na grande final

Galo e ASA se enfrentam no próximo sábado (15) para decidir o título do Estadual


			
				Anselmo Ramon e Umberto Louzer comentam sobre chances do CRB  na grande final
Anselmo Ramon e Umberto Louzer em entrevista coletiva. (Foto: Reprodução / CRBTV)

Nesta quinta-feira (13), o atacante Anselmo Ramon e o técnico Umberto Louzer, ambos do CRB, falaram antes da partida decisiva contra o ASA, pela final do Campeonato Alagoano. Durante a entrevista, eles discorreram sobre as chances do CRB na final, entre outros assuntos.

Abrindo a entrevista, o camisa 9 regatiano respondeu sobre a importância de um possível tetracampeonato pelo Galo. "Representa muito. É o meu quarto ano aqui junto da equipe do CRB e a gente sabe que não é fácil chegar em quatro anos consecutivos em uma final. A gente começou um pouco abaixo, mas durante a competição foram chegando novos companheiros de time que ajudaram a equipe a melhorar no torneio. Estamos evoluindo nos jogos e nos treinamentos e eu espero que essa evolução resulte no título no sábado. Não só por mim, mas para toda a instituição".

Leia também

Danielzinho foi peça fundamental para o Alvirrubro conseguir empatar a primeira partida da final, após estar perdendo o jogo por 2x0. O meia entrou no lugar de Gegê, e o treinador Umberto Louzer foi perguntado se eles poderiam atuar juntos, dependendo da situação da partida.

"Sim (podem atuar), como já jogaram. São dois grandes atletas que agregam muito para o nosso elenco, com suas próprias características. A gente enxerga, sim, a possibilidade de eles dois jogarem juntos já que um completa o outro. São dois excelentes nomes que vêm nos ajudando jogo a jogo, e esperamos que continue assim pelo resto da temporada", disse Louzer.

Já Anselmo Ramon, ao ser questionado sobre como furar o bloqueio do Fantasma, disse: "A defesa do ASA é forte, mas a gente conseguiu fazer dois gols neles na última partida. Então, isso mostra que o Umberto tem dado mecanismos e opções no ataque para que a gente consiga criar oportunidades, criar jogadas para que no próximo jogo consigamos ter um desempenho ofensivo ainda melhor e sair com o resultado esperado contra o ASA".

Sobre uma possível ausência de Segóvia na final, além da comparação com o desfalque do ASA, já que o atacante Keliton muito dificilmente jogará a grande decisão, o comandante técnico do CRB analisou:

"A gente sempre olha para dentro. Analisamos aquilo que podemos controlar. Não temos acesso ao dia a dia do ASA, mas sabemos que o Keliton vem fazendo uma grande temporada, assim como os seus companheiros de time. Ele vem ganhando destaque na competição pelas suas características ofensivas, de sempre partir para o enfrentamento. O Segóvia chegou muito bem no ano passado, é um líder nosso com uma grande habilidade de iniciar as jogadas, mas independente da possibilidade de ele não ir para o jogo, temos boas peças de reposição, como o Miranda que entrou bem na partida passada".

E emendou: "Ainda temos o Darlisson, que já fez boas partidas e é canhoto. A gente vem trabalhando em todas as esferas e hoje mesmo já vamos treinar para definir o time e eu tenho certeza de que qualquer um que entrar em campo vai honrar a camisa do CRB e vai fazer a diferença do mesmo jeito que fez até agora no Estadual e na Copa do Nordeste".

Encerrando a entrevista, Anselmo Ramon falou sobre a virada de chave para o time conseguir chegar à final, após um começo ruim no campeonato estadual e ele afirmou que acredita que um dos principais motivos foi o entendimento do estilo de jogo aplicado pelo treinador Umberto Louzer, que chegou no final do ano passado na equipe.

A grande final do Campeonato Alagoano está marcada para este sábado (15), às 16h, no Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X