Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Além de Gum, CRB tem contrato com outros sete jogadores para 2022

Presidente Mário Marroquim pretende manter 50% do elenco para a próxima temporada

Depois de anunciar a renovação do zagueiro Gum, a diretoria do CRB já vai montando o plantel para 2022. Com a próxima temporada batendo na porta, além do capitão, outros sete atletas ainda terão contrato em vigor na próxima temporada, que são os casos de Matheus Mega, Reginaldo, Wellington, Wesley, Emerson Negueba, Nícolas Careca e Alan James.

Desses atletas, poucos atuaram na Série B de 2021. O zagueiro Matheus Mega, por exemplo, nem atuou na Segundona e pode estar fora dos planos de Allan Aal. Inclusive, Mega chegou antes do treinador, ainda no Alagoano. Já Wellington, como ainda é uma jovem promessa, deve permanecer, pelo menos para disputar a Copa Alagoas.

Leia também

Por sua vez, Reginaldo e Emerson Negueba foram titulares em boa parte do Brasileirão 2021. O lateral-direito foi um dos que mais atuou com a camisa do Galo neste ano, com 59 partidas, entre Alagoano, Série B, Nordestão e Copa do Brasil. Já Negueba, foi a principal arma ofensiva no final da temporada, com cinco gols marcados.

O volante Wesley tem uma situação parecida com a de Nícolas Careca, que ficou sendo reserva na Série B. O camisa 8 é um dos mais experientes do elenco e, apesar de perder espaço, tem muita liderança no vestiário e foi utilizado como 12º jogador por Aal. Careca conseguiu espaço no plantel principal e fez o gol que classificou o CRB para a Copa do Nordeste.

Por fim, Alan James, revelação do Alagoano 2021, não correspondeu à expectativa da torcida. Com um gol marcado, o atacante de 24 anos não tem os direitos vinculados ao Regatas, entretanto, ainda tem contrato para cumprir em 2022.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X