Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ainda sem vencer dentro de casa, CSE recebe o Atlético de Alagoinhas pela Série D

Tricolorido vem de uma dura derrota contra o Santa Cruz e precisa vencer para voltar a brigar pela vaga

O CSE está numa situação complicada na Série D. Vindo de derrota, o time palmeirense entra em campo neste sábado (28), às 19h, contra o Atlético de Alagoinhas. O embate é válido pela 7ª rodada do Grupo 4 da Série D e acontecerá no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Inclusive, o Tricolorido buscará seu primeiro triunfo nacional dentro de casa.

Panorama

Leia também

Mesmo ameaçado pelas chuvas em Alagoas, o CSE sabe que seu grande trunfo está no Juca Sampaio. Por enquanto, foram dois jogos em casa, com dois empates. Isso soma a campanha geral. Com seis partidas realizadas, o Tricolorido tem seis pontos e ocupa a atual 6ª colocação do Grupo 4, fora do G4.

Por outro lado, o Atlético de Alagoinhas vive uma situação um pouco mais delicada. Mesmo após o título do Baiano, a equipe perdeu peças importantes e está em extrema dificuldade. Atualmente, é o penúltimo colocado do grupo, com apenas cinco pontos. Até agora, só obteve uma vitória em seis duelos.

Betinho só tem uma vitória no comando do Tricolorido
Betinho só tem uma vitória no comando do Tricolorido | Foto: Genival Paparazzi

CSE

A derrota para o Santa Cruz pegou muito mal em Palmeira dos Índios. Com o 2 a 1 construído de maneira controversa, a semana dos bastidores tricoloridos foi bem mais movimentada que em campo. Junto com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), o clube enviou um ofício para a CBF, pedindo investigação do caso.

No mais, dentro de campo, o técnico Betinho pode ter novidades. O time palmeirense regularizou a situação de dois jogadores. O zagueiro Hyago (ex-Treze) e o meia Luizinho (ex-UNIRB). Hyago, inclusive, pode ganhar uma chance na equipe titular, substituindo Salazar, que tem feito atuações abaixo do esperado.

O capitão e volante Amaral, peça fundamental para o CSE, não poderá jogar. O jogador foi suspenso após levar o terceiro amarelo contra o Santa Cruz. Com isso, Marco Antônio e Carlinhos brigam por uma vaga.

Zagueiro Hyago, novo reforço, já treinou com os companheiros de equipe
Zagueiro Hyago, novo reforço, já treinou com os companheiros de equipe | Foto: Ascom/CSE

Assim, o CSE deve jogar com: Jerfersson; Lima, Hugo, Salazar (Hyago) e Izaldo; Marcos Antônio (Carlinhos),Vinícius Vargas e Júnior Timbó; Matheus Régis, Renato e Rômulo (Tiago Recife).

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

A vida do Carcará está sendo bem complicada, ainda mais, com a expectativa criada pela torcida. O bicampeonato baiano disse muito do elenco atleticano, porém, boa parte das estrelas acabou deixando o clube, pouco antes do início da Série D.

A situação, com certeza, complicou o planejamento Tricolor, porém, finalmente, a equipe parece dar sinais de que está acordando para a disputa. Sinal disso foi a última sequência. Uma vitória fora, sobre a Juazeirense, e um empate com o Sergipe, dentro de casa, colocaram o Atlético vivo na briga.

Para enfrentar o CSE, fora de casa, o Alagoinhas tem três desfalques. Leandro Sobral está suspenso, além disso, Hadrian e Reninha possuem problemas musculares e foram vetados da viagem para o Agreste de Alagoas. Assim, Zé Carijé deve apostar em: Fábio Lima; Edson, Bremer, Bruno e Matheus; Gilmar (Jeferson), Lucas, Giovani (Thiaguinho) e Ronan; Cesinha e Emerson.

Arbitragem

Joanilson Scarcella de Lima (CBF/CE) apita o confronto em Palmeira dos Índios. Lennon Mccartney Farias Paes (CBF/AL) e Maria de Fátima Mendonça da Trindade (CBF/CE) ficam na condição de bandeirinhas. Helder Brasileiro de Aquino (CBF/AL) fica como quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas