Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Adriano Rodrigues será o técnico do CSA na próxima temporada

Visando à próxima temporada, treinador é o primeiro remanescente confirmado para disputar a Série C

Está definido! Adriano Rodrigues fica no CSA para o próximo ano. A informação sobre a permanência do professor foi confirmada pelo diretor de futebol Raimundo Tavares, em conversa com o portal ge/al. Será a primeira vez na carreira que Adriano será técnico efetivo do elenco azulino.

Adriano, que tem 45 anos, foi o comandante do Azulão na reta final da Série B e conseguiu grandes resultados. Em quatro jogos na Segundona deste ano, o comandante obteve três vitórias (sobre Brusque, Ponte Preta e Vila Nova) e apenas uma derrota, justamente contra o campeão Cruzeiro, na rodada final.

Leia também

O anúncio da permanência do treinador é o primeiro passo rumo à definição da equipe que disputará a Série C e o Campeonato Alagoano da próxima temporada. Agora, ao longo da semana, o elenco deve começar a ser montado. Além de ter alguns jogadores com contrato vigente, o Azulão já está no mercado, em busca de reforços.

A temporada do CSA, ano que vem, começará um pouco mais cedo que outros clubes que disputarão a Série C. Isso porque terá que disputar a primeira fase da Copa do Nordeste. O primeiro jogo do Azulão em 2023 está programado para o dia 5 de janeiro, contra o Potiguar de Mossoró, no Estádio Rei Pelé. Por conta disso, a pré-temporada deve ser iniciada no mês que vem.

Experiência como treinador

Adriano é bastante famoso entre os clubes alagoanos e, apesar de nunca ter comandado o CSA de forma efetiva, soma passagens pelo tradicional Sete de Setembro. No Setão, Adriano foi técnico do profissional em 2016, quando a equipe ainda disputava a elite do futebol alagoano.

O jovem técnico ainda soma passagens pelos times de base do Azulão, como Sub-19 e Sub-20. Em 2019, teve uma rápida passagem pelo Sub-20 do ASA.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas