Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após agressão a jogador, jogos em estádio ocorrem de portões fechados

Decisão de suspensão, em caráter temporário, tem prazo inicial de 60 dias e vale para competições realizadas pela FAF

As partidas do Campeonato Alagoano é Massa e da Copa Alagoas que ocorrerem no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, devem acontecer com portões fechados, sem a venda de ingresso e, consequentemente, sem a presença de torcidas.

A decisão é do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Alagoas (TJD/AL), em liminar divulgada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), nesta segunda-feira (29), e tem validade de 60 dias.

Leia também

A proibição ocorre após o volante do ASA Allef ser atingido por uma lata de fumaça artificial e sair do campo com a cabeça sangrando, durante uma briga generalizada na última quinta-feira (25).

Nesse dia, ocorria o jogo entre CSE e o Alvinegro no Estádio Juca Sampaio, mas a partida foi interrompida por causa da confusão entre os torcedores do Tricolorido e do Fantasma.

A próxima partida no estádio está marcada para esta quarta-feira (31), entre Murici e CSE pela primeira rodada da Copa Alagoas.

Ainda de acordo com a liminar, fica determinado que a FAF coordenará as atividades da Comissão de Vistoria e Inspeção para Exigir da EPD Clube Sociedade Esportiva (CSE), todas as medidas necessárias que assegurem a integridade física de todos os participantes do evento esportivo.

Confira aqui decisão na íntegra

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSE

Relacionadas