Novo reforço do CSA, lateral Kevin comemora acerto: "Muito motivado"

Lateral esquerdo terá sua primeira oportunidade no futebol nordestino com a camisa azulina

Aos poucos, o torcedor azulino vai conhecendo o elenco que disputará o Alagoano e a Série C do ano que vem. A maioria das contratações não é tão conhecida do grande público. Entretanto, os jogadores chegam motivados para defender o CSA. Um desses casos é do lateral esquerdo Kevin, anunciado nessa quinta-feira (9).

O jogador de apenas 23 anos terá sua primeira oportunidade no futebol alagoano. Apesar de já ter atuado por outras grandes equipes, o atleta não escondeu a empolgação de jogar pelo CSA.

“Primeiramente, agradecer a Deus e, em segundo lugar, ao CSA pela oportunidade que me foi dada. Posso garantir que estou muito motivado e pronto para dar o meu melhor por este grande clube e honrar todo o carinho que recebi da torcida”, contou.

Apesar da juventude, Kevin rodou muito no futebol do Brasil. Começou nas categorias de base do Audax Osasco, mas logo foi emprestado para o Atlético-MG, que o utilizou no time de juniores de 2018 até 2021.

Sua primeira chance em um time profissional foi justamente em 2021, com a camisa do Brasil de Pelotas. Foram 26 partidas pelo clube gaúcho. Após isso, ainda passou por Santo André, Chapecoense e Remo. Para a torcida azulina, o jogador mostrou otimismo.

“Sei do meu potencial e de que sou capaz de realizar grandes atuações com a camisa do CSA durante o ano de 2024. Espero poder ajudar a equipe a conquistar grandes feitos no ano, começando pelo título alagoano”, afirmou.

Com assessoria*

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p