CSE dá início à pré-temporada nesta sexta-feira (1º)

Tricolor Palmeirense junta-se a ASA, Cruzeiro e Murici como equipes que já deram início aos trabalhos visando à disputa do Campeonato Alagoano

Com o fim do ano se aproximando e as competições nacionais em reta final, chegou a hora do início da pré-temporada para as equipes alagoanas. A maioria dos clubes que disputam a elite do futebol alagoano já reforçou seus elencos e renovou o staff técnico, dando prioridade, agora, para iniciar a pré-temporada.

Com o CSE não será diferente. A equipe de Palmeira dos Índios dará início às atividades com os atletas já nesta sexta-feira (1), nas dependências do IFAL Palmeira dos Índios (Instituto Federal de Alagoas).

Infelizmente, será longe da sua casa, já que o Estádio Juca Sampaio está passando por reformas no seu gramado, que ainda não está apto para a prática esportiva. A previsão é de que no dia 15 de dezembro o campo seja liberado para a realização de amistosos e treinamentos.

A equipe do CSE tem no seu calendário três competições: Campeonato Alagoano (20/01), Copa Alagoas (31/01) e Brasileirão Série D (data aguardando definição).

Gramado do Estádio Juca Sampaio em processo de restauração - Foto: paixaotricolorcse2

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p