CSA faz últimos treinos na semana de estreia na Série C do Brasileirão

Faltando três dias para estreia no nacional, Azulão ainda terá dois treinamentos para enfrentar o Confiança

Nesta segunda-feira (1º), Dia do Trabalhador, o que mais teve dentro do CSA foi muito trabalho duro. O elenco azulino se reapresentou no período da manhã, no CT Gustavo Paiva, na parte alta de Maceió, para dar prosseguimento à preparação visando ao jogo contra o Confiança, na próxima quinta-feira (4), pela primeira rodada da Série C 2023.

Os trabalhos seguem fechados para a imprensa, por isso, ainda há um grande mistério sobre o que o técnico Vinícius Bergantin vem preparando de estratégia para surpreender os sergipanos.

Além disso, o cronograma da semana já está mais do que definido. Nesta terça-feira (2), os azulinos voltarão ao novo CT e farão o trabalho mais uma vez no período da manhã. Na quarta (3), acontece o último treinamento e desta vez a preparação acontecerá no Nelson Peixoto Feijó, no período da tarde.

No mesmo dia, o técnico Vinícius Bergantin vai conversar com a imprensa, em entrevista coletiva, às 14 horas. Uma grande preocupação dos clubes é referente às fortes chuvas que estão atingindo Maceió nos últimos dias. Ou seja, pode ser até um fator novo para o duelo desta semana.

Clima

Segundo o site da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), há grandes possibilidades de haver chuvas isoladas na capital nos próximos dias, especialmente no período matutino. Contudo, ainda não foi divulgada a previsão do tempo para a data do confronto entre Azulão e Dragão.

Jornada dupla

A semana será bem intensa para o CSA. Além dos treinos e da partida contra o Confiança, a equipe já tem compromisso para o final de semana, com uma viagem bem desgastante. O elenco terá que ir para o interior gaúcho, especificamente para Erechim, pois enfrenta o Ypiranga, pela 2ª rodada da Série C. O embate contra o Periquito será às 16h30 do próximo domingo, dia 7.

A viagem para o Sul está programada já para a sexta-feira (5), menos de 24 horas após enfrentar o Confiança. O clube não explicou detalhes de como será a logística até o Rio Grande do Sul, tampouco o calendário de treinos.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p