CRB tem interesse na permanência do atacante Mike para 2024

Jogador viveu momento conturbado, mas deverá estar no elenco regatiano da próxima temporada

O CRB segue nos bastidores de olho na montagem do elenco para o ano que vem. Apesar de ainda não ter anunciado as renovações, alguns jogadores estão na mira e um deles é o atacante Mike, que está negociando a sua permanência no clube regatiano.

A informação foi dada pelo presidente do Galo, Mário Marroquim, que tem o desejo de contar com o ponta de 30 anos para o Campeonato Alagoano de 2024. "Estamos em tratativas, com desejo de mantê-lo também. Mas é negociação salarial, condições, ainda estão em negociação", afirmou o mandatário alvirrubro.

Mike viveu altos e baixos na temporada. Ao lado do técnico Umberto Louzer, o atacante foi titular indiscutível durante a conquista do Campeonato Alagoano. No entanto, perdeu espaço ao longo da temporada.

Mike se machucou ainda no início da disputa da Série B e ficou cerca de cinco meses longe dos gramados. Apesar de ter se recuperado de lesão, demorou para o atacante ser relacionado por Daniel Paulista, o que alimentou rumores de uma iminente saída ao fim deste ano.

O atacante só retornou aos gramados no dia 29 de outubro e marcou o único gol do CRB no empate, por 1 a 1, com o Londrina. De lá para cá, participou de todos os jogos do Galo até o fim da Série B.

Ao longo de toda esta temporada, Mike participou de 32 partidas, marcou três gols e ainda deu três assistências.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p