Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB muda o foco para enfrentar o Fortaleza, na Copa do Nordeste

Equipe prioriza a competição regional, após ter poupado titulares no Campeonato Alagoano

Esta quinta-feira (8) foi dia de muito trabalho no CT Ninho do Galo. Menos de 24 horas, após ter empatado com o CSE, o elenco do CRB se reapresentou e iniciou a preparação para o duelo com o Fortaleza, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

O elenco terá três dias de preparação exclusiva para o confronto. O último trabalho acontece neste sábado (10), mas não teve o horário divulgado. Logo após o fim das atividades, os jogadores entram em caráter de concentração.

Leia também

Titulares e reservas trabalharam no CT. Os 11 iniciais, que foram poupados no encontro com o CSE, estiveram no gramado. A indicação é que o técnico Daniel Paulista mantenha a equipe titular das últimas partidas.

O jogo, que acontece neste domingo (11), às 16h, no Trapichão, é considerado um grande teste para o elenco regatiano, por se tratar de um adversário da Série A do Brasileirão.

A boa notícia é que não há desfalques, nem por lesão, tampouco por suspensão. Desta forma, a provável escalação do Galo contra o Fortaleza deve ser: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Jorginho; Léo Pereira, Mike e Anselmo Ramon.

Líder do Grupo A do Nordestão, o CRB tentará quebrar um tabu longo contra o Fortaleza. Nos últimos quatro encontros, foram quatro vitórias leoninas. A última vez que o Galo saiu vitorioso foi em 2018, pela Série B.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas