Com CRB na decisão do Sub-15, técnico Igor Dantas chega a sua 3ª final

Time regatiano disputará a finalíssima contra o maior rival, CSA, no próximo fim de semana, em Maceió

O time sub-15 do CRB está na final do Campeonato Alagoano, que será disputada contra o principal rival, CSA. E, do lado regatiano, um nome pode ser dito como abençoado pelos céus, por chegar às finais: o técnico Igor Dantas. Isso porque ele estará em mais uma finalíssima de campeonato, desta vez, à frente do Galo.

Com esta classificação, Igor Dantas chega a sua terceira final da curta carreira. Ele ressaltou a campanha regatiana e destacou a superação dos meninos alvirrubros. ”Fizemos uma campanha sólida, durante este campeonato, com quatro vitórias e dois empates, que nos credenciou à grande final”, disse.

A partida entre regatianos e azulinos será realizada no próximo domingo (11 de dezembro), em jogo único, às 15 horas, em Maceió. Após um jogo truncado e emocionante, o Galo conquistou a classificação nos pênaltis, contra o FF Nova Cruz, ao vencer por 5 a 4, no domingo (4).

Igor reconhece que a decisão não será nada fácil, mas afirma que o time está preparado. Ele mostrou confiança. ”Quero parabenizar os garotos que se dedicaram, desde o início da preparação, com os treinamentos intensos na Ufal, e mostraram em campo a garra do CRB. Agora temos uma decisão difícil, em jogo único, contra o nosso maior rival, mas estamos preparados”, ressaltou o treinador.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p