CBF define dias e horários dos duelos entre ASA e Nacional de Patos

Equipes se enfrentam pela 2ª fase da Série D do Brasileirão e primeiro jogo será neste sábado (29), em Arapiraca

Demorou, mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enfim confirmou as datas dos jogos da segunda fase da Série D, nesta terça-feira (25). Único alagoano envolvido na disputa da 4ª divisão, o ASA vai fazer o primeiro jogo contra o Nacional de Patos neste sábado (25), às 17 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

A demora por parte da CBF preocupou os dois clubes. O Alvinegro, pela venda de ingressos, e os paraibanos, por conta da viagem. O dia e horário eram os favoritos da diretoria alvinegra. Com isso, os ingressos devem começar a ser vendidos em breve, a partir de R$ 20, como admitiu o presidente Rogério Siqueira, em entrevista ao Bola Quente.

Além disso, até mesmo o jogo de volta já tem data e hora marcada. Acontecerá no dia 6 de agosto, um domingo, no Estádio José Cavalcanti, em Patos-PB. A bola rola às 16 horas.

Apesar de ser mata-mata, não há regra de gol fora, tampouco vantagem por resultados iguais. Em caso de empate no agregado, o duelo será decidido nos pênaltis.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p