ASA disputa jogo-treino com o Retrô neste sábado, em Pernambuco

Equipe alvinegra faz seu primeiro teste antes do início da temporada 2024

O ASA está longe de casa, mas na manhã deste sábado (9), a partir das 9 horas, a equipe comandada pelo técnico Leandro Sena terá seu primeiro grande teste para temporada 2024. No CT do Retrô, em Pernambuco, o Fantasma disputa um jogo-treino, contra os donos da casa.

O Alvinegro está hospedado no moderno CT, desde a última quarta-feira (6). Nos últimos dias, a equipe realizou treinamentos táticos e físicos nos dois períodos.

Como a maioria das atividades do Fantasma está sendo com os portões fechados, pouco se sabe da equipe que o técnico Leandro Sena mandará para o campo. Todavia, a prioridade é utilizar a maior parte dos 30 jogadores que viajaram com a delegação.

Em sua época de América-RN, Sena gostava de utilizar um sistema 4-3-3, com dois jogadores de velocidade pelas pontas e dois volantes postados no meio.

Um time-base para enfrentar Retrô pode ter: Bruno Pianissola; Paulinho (Everton Souza), Rômulo (Benne), Roni Lobo e Gabriel Feliciano (Miguel); Zé Wilson, Allef (Colina) e Didira (Wermeson); Anderson Feijão (Caxito), Gilvan (Iago) e Júnior Viçosa.

Do lado do Retrô alguns velhos conhecidos do futebol alagoano, como o técnico Vinícius Bergantin, ex-CSA. Além disso, o elenco conta com Richard Franco (ex-CSA), Israel (ex-CRB), Paulo Ricardo (ex-CSA), Moisés Ribeirão (ex-CSA) e Breno Roma (ex-Coruripe).

"Acho que é muito importante para a aquisição do entrosamento. A gente teve três semanas importantes, principalmente na parte física. Agora vai mais para a parte técnica", afirmou o técnico Leandro Sena.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p