Zema ironiza ação ajuizada pelo MPE após usar celular na cabine de votação
Mais cedo, o ex-governador de Minas Gerais confirmou o uso do celular e negou ter fotografado algo durante a votação

Flagrado usando o celular dentro da cabine de votação, o ex-governador de Minas Gerais e candidato à Presidência da República, Romeu Zema (Novo), comentou a ação ajuizada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) contra ele nas redes sociais na tarde deste domingo (4). O ex-chefe do Palácio Tiradentes lamentou e ironizou a medida tomada pelo órgão.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Engraçado. O TSE cria uma ferramenta chamada 'Colinha Virtual', a gente usa e o MPE ajuíza uma ação CRIMINAL contra mim porque usei o celular. Mas se eu tivesse roubado um celular e falasse que era pra comprar uma cervejinha estaria tudo bem. Mais um dia de Brasil”, disse o candidato.
Leia também
Em coletiva de imprensa, o Diretor-Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, Rodolfo Pacheco, informou que a ação foi ingressada e será julgada pela Corte. Mais cedo, o ex-governador de Minas Gerais confirmou o uso do celular e negou ter fotografado algo durante a votação.
