JHC promete delegacias da mulher 24 horas nas dez regiões de Alagoas
Proposta prevê unidades integradas com serviços de segurança, Justiça e acompanhamento de medidas protetivas
O candidato ao Governo de Alagoas, JHC (PSDB), prometeu implantar delegacias da mulher com funcionamento durante 24 horas nas dez regiões de saúde do Estado. A proposta foi apresentada nesta sexta-feira (2), durante caminhada em Arapiraca.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o candidato, as unidades deverão funcionar em estruturas integradas de proteção e atendimento às mulheres vítimas de violência.
Leia também
JHC afirmou que pretende utilizar como referência a Casa da Mulher Alagoana, implantada durante sua gestão na Prefeitura de Maceió. De acordo com ele, o espaço reúne serviços do Tribunal de Justiça, Delegacia da Mulher e acompanhamento de medidas protetivas.
“Assim como nós fizemos com a Casa da Mulher Alagoana, que tem o Tribunal de Justiça dentro, que tem a Delegacia da Mulher dentro, que tem a Ronda Maria da Penha também e as medidas protetivas sendo acompanhadas, nós vamos fazer nas dez regiões de saúde prioritariamente”, declarou.


Confrontos de extremos no duelo de hoje - 02/10/2026

Lei seca é revogada para o período das eleições

Polícia prende jovem suspeita de tráfico de drogas

Motorista morre em acidente na AL-105
O candidato afirmou que o projeto resultará na abertura de dez delegacias especializadas com atendimento ininterrupto.
“Nós vamos ter dez Delegacias da Mulher funcionando nesse grande ponto de proteção integral à mulher, funcionando 24 horas”, disse.
