Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ELEIÇÕES

Em entrevista à TV, Paulo Memória diz que vai apostar na Guarda Municipal

Candidato à Prefeitura de Maceió também apresentou propostas para saúde, educação e mobilidade

Candidato à Prefeitura de Maceió pelo PTC, Paulo Memória foi o entrevistado desta sexta-feira (23) no programa AL TV, da TV Gazeta. Em entrevista ao jornalista Abdias Martins, ele apresentou propostas para áreas como segurança pública, saúde, educação e mobilidade urbana.

Na segurança, Memória disse que pretende requalificar a Guarda Municipal. "A segurança é um dever do Estado, mas requalificaremos a Guarda, treiná-la e incentivá-la para o patrulhamento ostensivo. Hoje temos em torno de 1300 de guardas e vamos recolocá-los nas ruas; hoje não podemos contar com ela para a segurança integrada".

Leia também

Segundo ele, diante do quadro de criminalidade em Maceió, a Prefeitura não pode mais "fugir dessa responsabilidade". "Queremos mostrar com clareza que nossa prioridade é segurança pública".

Já para a Saúde ele prometeu construir um hospital municipal. "O cidadão que for a uma UPA, ao PAM, ao posto médico vai rer dificuldade até de encontrar dipirona. Isso para não falar da falta de médico, de material hospitalar. Propomos a construção de um hospital municipal. Hoje o HGE esta sobrecarregado", disse.

Quanto à mobilidade urbana, Paulo Memória destacou que pretende melhorar a qualidade do transporte público e dar outro tratamento ao transporte alternativo, enquanto para a Educação o candidato ao cargo de prefeito de Maceió expôs que deve priorizar a reforma de unidades escolares e a valorização dos funcionários.

"Precisamos de uma Educação de qualidade. Entendemos que é necessário melhorar o estado das escolas públicas, que hoje estão em estado lastimável. Também vamos valorizar o professor e o servidor e dar ensino de qualidade para que cheguemos a um outro projeto ,que é a Escola do Futuro, com escola em tempo integral".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas