Eleitor morre durante votação em Manaus após apresentar sintomas de AVC
A Polícia Militar do Amazonas foi acionada e iniciou os procedimentos de atendimento. Apesar das tentativas de reanimação, o eleitor morreu
Um eleitor morreu após passar mal enquanto votava na Escola Estadual Padre Pedro Gislandy, em Manaus (AM), na manhã deste domingo (4). A identidade da vítima não foi divulgada.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A Polícia Militar do Amazonas foi acionada e iniciou os procedimentos de atendimento. Apesar das tentativas de reanimação, o homem não resistiu e teve a morte constatada ainda no local.
Leia também
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o eleitor apresentou sinais e sintomas compatíveis com um possível Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O caso foi mencionado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã deste domingo.


JHC prevê definição da eleição no primeiro turno: "Estamos muito confientes"

Alfredo Gaspar prevê Flávio Bolsonaro á frente em Alagoas e "grande vitória" em maceió

Após votar em Maceió, Alfredo Gaspar embarca para Brasília para acompanhar apuração

