Davi Davino recebe quase 292 mil votos e termina disputa pelo Senado em quinto
Candidato havia projetado uma “grande surpresa” durante a abertura das urnas

Davi Davino Filho (Republicanos) recebeu 291.984 votos na disputa pelo Senado em Alagoas, realizada nesse domingo (4). Com 8,90% dos votos válidos, ele terminou na quinta colocação.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

As duas vagas ficaram com Arthur Lira, que recebeu 946.970 votos, e Marina JHC, com 924.887. Davi terminou também atrás de Renan Calheiros e Dr. Wanderley.
Leia também
Durante a campanha, Davi apresentou sua candidatura como uma alternativa independente e afirmou ter enfrentado as estruturas ligadas aos governos federal, estadual e municipal.
No dia da votação, o candidato disse que Alagoas teria uma “grande surpresa” durante a apuração e apostou nos eleitores que ainda definiriam o segundo voto para o Senado. O resultado, no entanto, não foi suficiente para colocá-lo entre os eleitos.


JHC lamenta morte de morador de Arapiraca e transforma caso em bandeira pela saúde

JHC prevê definição da eleição no primeiro turno: "Estamos muito confientes"

Alfredo Gaspar prevê Flávio Bolsonaro á frente em Alagoas e "grande vitória" em maceió

