Com tropas federais, Junqueiro registra movimento tranquilo durante votação
Cerca de 300 militares foram distribuídos entre oito cidades de Alagoas que receberam reforço na segurança

A votação ocorre com tranquilidade neste domingo (4), em Junqueiro, no Agreste de Alagoas, que conta com o apoio de tropas federais. Cerca de 300 militares foram distribuídos entre as oito cidades de Alagoas que receberam o reforço na segurança durante o pleito.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o Censo 2022, Junqueiro tem 23.907 habitantes. O município fica no Agreste alagoano e conta com o reforço das tropas federais para garantir mais segurança durante a votação.
Leia também
Além de Junqueiro, receberam tropas federais Teotônio Vilela, Pilar, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Rio Largo, São Luís do Quitunde e Igreja Nova.
A presença das tropas foi determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para reforçar a segurança durante a votação.


Arthur lira diz ter feito campanha limpa e acusa adversário de ultrapassar limites

Apoiadora presenteia Lula com imagem de Nossa Senhora na saída de local de votação

Arthur lira pede mudança em alagoas e nova esperança para o Brasil

Renan Filho aposta em vitória de Lula e critica candidatura de Flávio Bolsonaro
Quase às 11h, a movimentação em Junqueiro era considerada tranquila. O fluxo de eleitores nos locais de votação estava tímido, embora tenha sido maior nas primeiras horas da manhã, logo após a abertura dos portões, às 8h.

Eleitores ouvidos durante a cobertura da TV Gazeta também relataram tranquilidade. Vânia, moradora do município, contou que chegou cedo ao local de votação e conseguiu votar. Segundo ela, a presença das tropas federais traz mais segurança para quem vai exercer o direito ao voto.
Outro eleitor afirmou que chegou antes das 8h e também votou com tranquilidade.
