Célia Rocha intensifica corpo a corpo e percorre bairros de Arapiraca na reta final da eleição
Candidata a vice-governadora na chapa de JHC passou pelos bairros Brasília, Itapoã e Jardim Tropical após agenda

Na reta final da eleição, a candidata a vice-governadora de Alagoas na chapa de JHC (PSDB), Célia Rocha, intensificou a agenda de campanha nos bairros de Arapiraca. Após uma manhã de reuniões e compromissos políticos, a candidata percorreu, durante a tarde e a noite, os bairros Brasília, Itapoã e Jardim Tropical, ampliando o contato com moradores e comerciantes.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A Caravana da Mudança passou por diferentes regiões da área urbana do município. No bairro Brasília, um dos principais polos comerciais fora da região central, Célia circulou por áreas de comércio e grande movimentação, especialmente nas proximidades do terminal rodoviário, por onde passam diariamente passageiros de diferentes municípios.
Leia também
Em agenda anterior, a candidata esteve nos bairros Primavera, João Paulo II e São Luiz II. A Primavera está entre as áreas de maior movimentação de Arapiraca, reunindo uma extensa região residencial e comercial.
Durante as visitas, Célia Rocha manteve contato com moradores e comerciantes. Em um minitrio elétrico e acompanhada por vereadores e apoiadores, percorreu as ruas dos bairros, seguida por dezenas de carros.


Disputa na lateral-direita do CRB - 30/09/2026

Apresentações de capoeira, coco de roda e maculelê na capital

Policiais civis salvam homem de 54 anos após afogamento

Indecisos e desempenho nos grandes colégios podem definir a disputa ao governo
A agenda faz parte da mobilização da campanha em Arapiraca nos últimos dias antes da votação. Durante o percurso, moradores se aproximaram para cumprimentar a candidata, conversar e registrar os encontros.
“É no contato olho no olho, nas caminhadas e nas caravanas que sentimos a força das pessoas. A cada caminhada ou caravana aumenta a certeza de vitória de JHC e Célia Rocha no primeiro turno”, afirmou Célia Rocha
