Alfredo Gaspar associa Lula à corrupção e diz que futuro é Flávio Bolsonaro
Candidato à vice-presidência participou do ato de 7 de Setembro na Avenida Paulista ao lado do presidenciável do PL
O candidato à vice-presidência Alfredo Gaspar participou, nesta segunda-feira (7), do ato realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, ao lado do candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!


Durante a manifestação de 7 de Setembro, Alfredo fez críticas ao presidente Lula (PT) e apresentou a disputa presidencial como uma escolha entre o passado e o futuro.
Leia também
“O Lula representa o passado, o passado da corrupção, o passado do crime organizado, o passado dos juros altos, o passado da falta de oportunidades”, afirmou.
Na sequência, Alfredo declarou apoio a Flávio Bolsonaro e apontou o senador como alternativa ao atual governo. “O futuro está aqui. É Flávio Bolsonaro”, disse.


TRE avança em análise da candidatura de Eudócia em meio à expectativa de renúncia

Após denúncia de ruído excessivo, moto sem placa é apreendida em Palmeira dos Índios

Motorista de aplicativo é atacado a tesouradas após discussão por pagamento da corrida

Homem é preso com pistola na cintura durante abordagem da PM em Arapiraca
A presença de Alfredo Gaspar no ato reforça seu alinhamento com a candidatura presidencial de Flávio e com o campo político bolsonarista na eleição deste ano.
