Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ECONOMIA

Alagoas receberá 14 voos semanais fretados a partir de julho

Dez destes voos seguem até o verão 2023/2024 e devem aquecer o setor para atender à crescente demanda dos viajantes

Alagoas receberá 14 voos semanais fretados para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, a partir de julho, de acordo com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur). Dez destes voos seguem até o verão 2023/2024 e devem aquecer o setor para atender à crescente demanda dos viajantes que desejam conhecer os atrativos turísticos do estado.

Os voos fretados estão sendo programados pelas maiores operadoras de turismo do Brasil, como a Azul Viagens, CVC, e a Viagens Promo. Pela CVC, os voos terão origem em Confins (MG); Ribeirão Preto e Guarulhos (SP). Pela Viagens Promo, a cidade de origem será Confins (MG). Já pela Azul Viagens, as origens contempladas serão Goiânia (GO); Confins, Uberaba e Uberlândia (MG); São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas (SP); Campo Grande (MS); Rio de Janeiro (RJ); e Brasília (DF).

Artigos Relacionados

Para a secretária de Turismo, Bárbara Braga, o novo foco de trabalho de interiorização do turismo, não só em Alagoas, mas também nas cidades emissoras, já está trazendo resultados positivos. "Estamos empenhados em promover o Destino Alagoas para atrair cada vez mais visitantes de todo o país, inclusive com abertura de novos mercados. Nossa expectativa é que, até o final deste ano, possamos atingir a meta de 40 voos fretados - fato histórico no estado, ampliando a malha aérea e contribuindo para a movimentação da economia", ressaltou a secretária.

Ainda de acordo com a secretária, o esforço conjunto entre a Setur, as operadoras de turismo e as companhias aéreas reforça o posicionamento de Alagoas como um destino turístico de excelência, pronto para receber visitantes com hospitalidade de alta qualidade e atrações turísticas únicas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas