Vidente que previu invasão de ETs em jogo do Brasil quebra o silêncio após repercussão
Após repercussão nas redes, Vó Bahiana comenta sobre suposta invasão alienígena em jogo da Seleção, nega previsão

Depois da grande repercussão envolvendo a suposta previsão de uma invasão extraterrestre durante o jogo entre Brasil e Escócia, a vidente Vó Bahiana decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto. Em entrevista exclusiva concedida ao jornalista Luiz Bacci nesta quarta-feira (24), ela comentou os desdobramentos da história e esclareceu o que, segundo ela, foi interpretado de forma equivocada pelo público.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A vidente afirmou que não chegou a fazer uma previsão concreta sobre a presença de alienígenas durante a partida da Seleção Brasileira. Segundo sua versão, tudo não passou de um relato de um sonho que decidiu compartilhar nas redes sociais. Ela explicou que costuma expor esse tipo de experiência por acreditar que mensagens recebidas durante o sono podem ter algum significado espiritual e, por isso, merecem ser divididas com outras pessoas.
Leia também
“Não foi uma previsão, foi um sonho. Em todos os vídeos eu deixei claro que estava contando algo que sonhei”, declarou durante a entrevista, reforçando que não teve a intenção de afirmar que o evento realmente aconteceria no estádio.
Ao longo da conversa, Vó Bahiana também relembrou um episódio anterior envolvendo a cantora Marília Mendonça. Segundo ela, após não ter compartilhado um sonho que dizia respeito à artista, passou a adotar uma postura diferente, decidindo divulgar todas as experiências que interpreta como mensagens espirituais, independentemente da repercussão que possam gerar.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
Mesmo com o fato de a suposta aparição extraterrestre não ter ocorrido durante o jogo da Seleção Brasileira, a vidente afirmou que mantém sua convicção de que um contato com seres de outro planeta ainda pode acontecer no futuro. Para ela, o tema vai além de coincidências ou interpretações imediatas e está ligado a forças maiores que ainda não são totalmente compreendidas.
“Os alienígenas vão vir. Eu acredito que existe uma energia muito maior por trás de tudo isso trabalhando para que isso aconteça”, afirmou, mantendo seu posicionamento apesar das críticas e dúvidas levantadas nas redes sociais.
Durante a entrevista, Vó Bahiana também relatou uma experiência que classificou como incomum enquanto estava hospedada em um hotel. Segundo seu relato, por volta das 5h40 da manhã, diversos aparelhos eletrônicos teriam sido acionados simultaneamente sem explicação aparente.
“O ar-condicionado, o micro-ondas e a cafeteira ligaram ao mesmo tempo. Isso aconteceu mais de uma vez e me chamou muita atenção”, contou.
Para a vidente, o episódio pode ter sido mais um sinal de que eventos fora do comum ainda estão por vir. Ela afirmou que interpreta situações como essa como indícios de que há uma energia superior atuando de forma misteriosa, o que reforça sua crença em acontecimentos extraordinários no futuro
