Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Zé Felipe se revolta com ataques à filha: “Tem que levar tapa”

Cantor se irritou nas redes com críticas à filha Maria Alice, que iniciou recentemente em uma escolinha de futebol


			
				Zé Felipe se revolta com ataques à filha: “Tem que levar tapa”
Cantor Zé Felipe demonstrou estar revoltado em suas redes sociais recentemente, após se deparar com críticas feitas por internautas à sua filha. Reprodução.

O cantor Zé Felipe demonstrou estar revoltado em suas redes sociais recentemente, após se deparar com críticas feitas por internautas à sua filha Maria Alice, que começou a frequentar uma escolinha de futebol.

A fala de Zé Felipe

Leia também

No Instagram, o marido de Virginia Fonseca não poupou palavras ao expressar sua indignação. Ele disse sentir vontade de agredir fisicamente quem atacou a criança apenas por ela ter iniciado no esporte.

“Como que ainda tem gente que acha estranho e comenta merda sobre a Maria Alice estar fazendo futebol? Sobre mulher jogar futebol? Um cara desses, para mim, é um fudid*. Não dá vontade de dar um tapa? Um cara desses tem que apanhar com um tapa na cara, bem no meio. Aquele tapa que pega no meio do nariz e sai água no olho. Tem que levar esse tapa.”

Maria Alice no futebol

Nesta terça-feira (29/4), após retornar de uma viagem ao Japão, Virginia Fonseca compartilhou com seus seguidores o reencontro emocionante com as filhas. Ela contou que o dia foi recheado de brincadeiras, surpresas e muitos presentes. Mas o que realmente chamou atenção foi uma fala inesperada de Maria Alice, que demonstrou empolgação com o futebol.

“Bom dia! Estou superfeliz por estar de volta, muito mesmo. Ontem, quando chegamos, as meninas foram buscar a gente no aeroporto. A gente brincou bastante, abriu vários presentes, dançou, enfim…”, relatou Virginia, até ser surpreendida por um detalhe no visual da filha mais velha.

Ao perceber o figurino de Maria Alice, Virginia apontou a câmera para a menina e comentou: “Deixa eu ver esse look aí. Está de meia na canela, meu amor? Vai treinar?” Com firmeza, Maria Alice respondeu: “Eu vou lá no futebol.” Virginia, surpresa, perguntou: “Vai aonde?”, e a filha completou: “Vou lá no professor.” A mãe ainda quis confirmar: “Professor de quê?”, e a menina afirmou com orgulho: “Futebol.”

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X