Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Vivi fala sobre viver um novo amor: 'Términos não são fáceis'

Após desabafo sobre ficar sozinha no Twitter, a cantora contou à Quem se tem lidado melhor com a solteirice


				
					Vivi fala sobre viver um novo amor: 'Términos não são fáceis'
Vivi Wanderley. Reprodução/Instagram

Vivi Wanderley, de 23 anos, está vivendo uma fase de descobertas. A cantora, também sucesso no TikTok, está solteira desde que terminou o namoro com Juliano Floss no início deste ano e revelou à Quem se está pronta para viver um novo amor.

"Sou um ser humano, tenho sentimentos e términos não sou fáceis", pontuou Vivi. Pouco tempo depois do fim do relacionamento, a artista declarou nas redes sociais que não se sentia bem sozinha e que ser solteira parecia desafiador. No entanto, Vivi parece ter conseguido contornar a situação, como ela mesmo aponta.

Leia também

"Estou em uma fase mais leve. Não estou em busca de um amor, porque tenho trabalhado muito. Estou tranquila e acho que as coisas têm que acontecer de um jeito natural. Quando for acontecer, vai acontecer. É uma nova fase!", exaltou ela.

Vivi contou como costuma driblar os comentários ruins para se manter bem nas redes: "Nunca é fácil lidar com várias pessoas antenadas em nossa vida. Trabalhar com internet tem prós e contras, mas, por conta da terapia, consigo lidar bem melhor".

Vivi sobre a participação de Juliano Floss no 'Dança dos Famosos'

Ao logo do bate-papo com a Quem, Vivi falou sobre o quadro Dança dos Famosos, do qual o ex-namorado Juliano Floss faz parte. A cantora revelou que está acompanhando o programa, mas evitou falar do dançarino: "Por agora, ainda não vi nada. Tenho vários amigos no Dança. Não posso declarar torcida a ninguém ainda", disse ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas