Vitão está próximo de assinar contrato para o BBB23

Para o sim ou para o não, a resposta será oficializada nos próximos dias com a direção do reality

Vitão está muito próximo de fechar contrato com a Globo para integrar o Camarote do BBB23. A coluna LeoDias descobriu que o cantor de 23 anos está em conversas bem avançadas com a direção do reality, e, inclusive, demonstrando interesse em participar, mas tudo dependerá dos contratos que ele já tem assinado para sua agenda de shows do próximo ano. Para o sim ou para o não, a resposta será oficializada nos próximos dias.

A personalidade do artista passou a ser observada depois da entrevista que ele concedeu à Quem, onde abriu pela primeira vez detalhes de sua vida íntima, dizendo sobre prazer na próstata e a transformação radical no visual. Desde então, ele reforçou sua nova identidade passando a usar maquiagens fortes, vestidos e outras peças consideradas para mulheres.

Ao dividir a opinião pública sobre seu novo comportamento e enfrentar a fúria dos haters, Vitão, que vale ressaltar, é ex-namorado de Luísa Sonza, ganhou holofotes além do trabalho na música, passando também a ser uma figura de apelo para o que o programa demanda.

Previsto para estrear em 16 de janeiro, o BBB23 também colocou em seu radar Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, dois nomes adiantados pela coluna LeoDias.

Tadeu Schmidt, é claro, permanece na apresentação. Rodrigo Dourado e Boninho na direção. Já em relação ao prêmio, a Globo ainda faz mistério se manterá o valor de R$ 1,5 milhão para o vencedor.