Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Vitão está próximo de assinar contrato para o BBB23

Para o sim ou para o não, a resposta será oficializada nos próximos dias com a direção do reality

Vitão está muito próximo de fechar contrato com a Globo para integrar o Camarote do BBB23. A coluna LeoDias descobriu que o cantor de 23 anos está em conversas bem avançadas com a direção do reality, e, inclusive, demonstrando interesse em participar, mas tudo dependerá dos contratos que ele já tem assinado para sua agenda de shows do próximo ano. Para o sim ou para o não, a resposta será oficializada nos próximos dias.

A personalidade do artista passou a ser observada depois da entrevista que ele concedeu à Quem, onde abriu pela primeira vez detalhes de sua vida íntima, dizendo sobre prazer na próstata e a transformação radical no visual. Desde então, ele reforçou sua nova identidade passando a usar maquiagens fortes, vestidos e outras peças consideradas para mulheres.

Leia também

Ao dividir a opinião pública sobre seu novo comportamento e enfrentar a fúria dos haters, Vitão, que vale ressaltar, é ex-namorado de Luísa Sonza, ganhou holofotes além do trabalho na música, passando também a ser uma figura de apelo para o que o programa demanda.

Previsto para estrear em 16 de janeiro, o BBB23 também colocou em seu radar Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, dois nomes adiantados pela coluna LeoDias.

Tadeu Schmidt, é claro, permanece na apresentação. Rodrigo Dourado e Boninho na direção. Já em relação ao prêmio, a Globo ainda faz mistério se manterá o valor de R$ 1,5 milhão para o vencedor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas