Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Virginia Fonseca passa mal no início da gestação: "Enjoo, tontura, mal-estar"

Youtuber, que está noiva e espera o primeiro filho com o cantor Zé Felipe, falou sobre os sintomas nesta segunda-feira (9) em seu perfil no Instagram

Virginia Fonseca contou a seus seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (9), que está se sentindo mal na gravidez. A youtuber espera o primeiro filho com Zé Felipe, de quem também está noiva. "Estou deitada, passando mal. Meu nariz está coçando. Estou querendo fazer minha dança, mas não consigo de tão tonta que estou", disse ela, antes de dançar para os fãs. "Hoje foi sem café por motivos de enjoos matinais. Valorizem minha dança. Mesmo passando mal eu fiz ela para vocês", justificou.

Mais tarde, a influencer voltou a reclamar dos enjoos. "Estou passando mal depois que soube o valor que vai ficar a live do chá revelação. Comecei a me sentir mal, um enjoo, um trem diferente. Estou com muito enjoo, tontura, mal-estar. Vou tomar um remédio para ver se eu melhoro e é isso: fé em Deus que vai dar tudo certo", disse.

Leia também

Virginia entrou na décima semana de gestação. "Vou mostrar para vocês como está o bebê agora", disse ela, mostrando na sequência uma imagem gráfica sobre a evolução da gestação. "Está uma azeitoninha e me causando bastante enjoo", contou.

Na última quinta-feira (5), Virginia foi pedida em casamento por Zé Felipe. No dia seguinte, ela mostrou como foi o momento romântico. A influencer e o cantor namoram desde julho e já moram juntos em Goiânia -- eles alugaram uma casa, mas vão comprar uma mansão ao lado de onde o pai do sertanejo, Leonardo, mora.

O local foi todo decorado com muitas flores, além de um buquê enorme de rosas vermelhas, que Zé entregou para Virginia. A influencer chegou ao local com uma venda nos olhos e depois foi surpreendida com tudo o que viu. Zé Felipe, então, se ajoelhou e fez o pedido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas