Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Voo SP-Maceió é cancelado após brincadeira de influencer; ele nega

Kel Ferreti teria dito que havia um explosivo na aeronave, cujo destino seria a capital alagoana


				
					Voo SP-Maceió é cancelado após brincadeira de influencer; ele nega
Influencer de Maceió nega que fez brincadeira com bomba em avião em SP. Reprodução/Instagram

Informações que circulam nas redes sociais apontam que uma brincadeira feita por um influenciador digital de Maceió teria cancelado um voo de São Paulo com destino a Maceió. Trata-se do empresário Kel Ferreti, que, por meio do seu perfil pessoal, negou as acusações.

A brincadeira gira em torno de uma bomba a bordo da aeronave, que pousaria na capital alagoana. Algumas pessoas que estavam no aeroporto, inclusive, chegaram a dizer que o influencer havia sido preso pela Polícia Federal (PF).

Leia também

"Teve um voo cancelado com mais de 200 famílias, inclusive eu, que estou longe da minha esposa e dos meus filhos desde domingo e sobre essa bomba que estão me acusando, ficou um telefone sem fio, dizendo que fui preso pela Polícia Federal. Nunca me envolvi em polêmica para prejudicar ninguém, jamais prejudicaria alguém", disse.

Por meio dos stories, o influencer contou que voltava para Maceió com o sócio Igor Campioni e mais dois amigos.

“Quem me segue sabe que eu peido e arroto pra c******, porque tenho refluxo. E os caras dizendo que parecia que eu tinha comido um urubu. Daí entramos no voo e já fui direto para o banheiro, dei minha ‘barrigada’ e voltei pro meu assento. Deu 23h, 23h30, 01h10 e o voo sem sair. Quando a gente foi embarcar tinha um Policial Federal na entrada, achei que fosse relacionado a drogas. Eu perguntei à comissária de bordo o que tinha acontecido e ela disse que era um sistema que eles estavam resolvendo”, explicou.

“Depois de 1h30, o comissário falou: 'passageiro Kleverton Pinheiro e Igor Campioni, comparecer na entrada da aeronave'. Eu fui pra lá com a maior tranquilidade e quando cheguei tinham dois policiais federais. Mostrei meus documentos e eles perguntaram sobre a ameaça de bomba. O Igor contou que, quando entrou na aeronave, falou: ‘cuidado que ele vai soltar uma bomba’. O comissário falou para não brincar com isso, mas ele disse ‘é uma bomba de peido, que ele está podre'. O comissário riu e pronto”, completou.

Conforme o influencer, apenas ele e o sócio desembarcaram da aeronave e, somente depois, que o voo foi cancelado. Ele conta que, até mesmo, os policiais federais riram da situação e negou que havia sido preso.

“O policial disse que já viu de tudo, agora desembarque por causa de bomba de peido e ficou rindo. Não fui eu, foi o Igor, mas só sobra pra gente, que tem a fama. Jamais faria nada para prejudicar ninguém”.

OUTRO CASO

Há seis meses, uma brincadeira entre amigos também provocou transtornos e atrasou um voo no Aeroporto Internacional de São Paulo. Policiais federais foram chamados porque um dos passageiros disse que tinha uma bomba na mala.

Mesmo sendo brincadeira, a aeronave foi tirada da pista, isolada e todos os passageiros tiveram que sair. O voo atrasou mais de 3h. O homem foi detido e negou que tinha falado de uma bomba.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas