Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Viih Tube encerra fase de pegação: “Só quero jantar romântico”

A youtuber aproveitou muito a solteirice nos últimos meses e chegou a ficar sério com Lipe Ribeiro após a Farofa da Gkay

Viih Tube utilizou o Instagram, nesta quinta-feira (27/1), para encerrar a sua temporada de pegação. Após pouco mais de três meses de solteirice e muito beijo na boca, sendo 48 só nos três dias da Farofa da Gkay, a youtuber afirmou que vai mudar de postura.

Bem-humorada, a ex-BBB informou aos próximos crushs o que fazer para conquistá-la. “Bom dia! Bora trabalhar, chega de rolê. Cansei, agora quero só jantar romântico”, disse ela em vídeo. “Agora, para me beijar, vai ter que pagar jantar romântico. Estou mudada e não estou besta”, acrescentou na legenda.

Leia também

Desde que ficou solteira, em outubro de 2021, após o término com Bruno Magri, Viih Tube começou a passar o rodo em todos os eventos que ia. Ela ficou com Arthur Picoli, seu companheiro de BBB21, no ano novo, quando os dois foram para São Miguel do Gostoso, com o sertanejo Lucas, em um show de Israel e Rodolffo, e ainda aproveitou para beijar 48 na Farofa da Gkay.

Foi no aniversário da humorista que Viih Tube conheceu Lipe Ribeiro e passou a viver um romance aberto com ele. Apesar do envolvimento, ela confessou para Deolane Bezerra que estaria sofrendo pelo ex-De Férias com o Ex.

Famosa por ser baladeira, Viih Tube fez um série de stories para prometer aos seguidores que não vai mais beber. Isso porque na última noitada com os amigos, a ex-BBB ficou tão embriagada que esqueceu alguns “vexames” que cometeu.

“Estou chocada que a Sabrina está me contando as coisas de ontem, tem muita coisa que não lembrava. Não bebo nunca mais! Mano do céu…”, lamentou Viih. “Aí você veio aqui, para a cama, bateu a cabeça na cama do cachorro…”, disse a amiga, ao fundo do vídeo. “Eu não lembrava de metade, sério, que coisa feia. Que humilhação”, completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas