Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Veja antes e depois: Hariany surge com estrias em foto e marca admite erro

Enquanto uma imagem revela as estrias e imperfeições no bumbum da influencer, todas as outras do ensaio da nova coleção estão tratadas

A coluna bem que reparou que a foto de Hariany Almeida sem edição de Photoshop postada pela marca Brasil70Bikini estava destoando das outras. Enquanto uma imagem revela as estrias e imperfeições no bumbum da influencer, todas as outras do ensaio da nova coleção estão tratadas e mostram uma pele perfeita. A coluna entrou em contato com a marca, que admitiu que houve erro.

"Ocorreu um equívoco na hora da postagem e assim que percebemos entramos em contato com a Hari. Ela pediu para não deletarmos o post, pois a foto está linda", disse Jedson Pereira, responsável pelo marketing da marca Brasil70Bikini. E a reação dos seguidores ao engano foi ótima, já que todos gostaram de ver as estrias no bumbum de Hari representando um corpo real.

Leia também

"A Hari disse que não tem vergonha do seu corpo e que achava legal mostrar a naturalidade nas redes como um incentivo para outras mulheres", comentou Jedson. A marca se surpreendeu com a repercussão positiva da foto. Além do aumento dos números no Instagram - 8.500 novos seguidores apenas hoje - o sucesso também se reverteu em vendas online. A linha de biquínis na estampa poá esgotou em poucas horas.

Recentemente, Hariany confirmou que fez uma cirurgia plástica para implante de silicone nos seios e lipoaspiração na barriga. Alguns seguidores da influencer estão desconfiando que ela também aproveitou o procedimento para fazer enxerto de gordura nos glúteos, já que seu bumbum está mais avantajado. Ela também renovou o visual mudando os cabelos, que agora estão mais longos e mais escuros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas