
Uma suposta troca de mensagens entre Rodrygo Goes e uma criadora de conteúdo adulto causou um alvoroço nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (12/6). Na conversa, enviada pelo Instagram de Mari Ávila, o atleta do Real Madrid e da Seleção Brasileira, elogiou a moça e afirmou ser fã.
“Oie, RG [apelido do jogador] aqui. Tudo bem?”, inicia ele, no bate-papo revelado pelos perfis Choquei e Futrikei na rede social. Mari, então responde ao rapaz: “Oii, baby. Apesar de eu ter passo a noite bebendo, tô ótima e você? Achei que eu ia ficar numa p*ta ressaca, mas tô de boa”, declarou ela.
Leia também
Em seguida, Rodrygo Goes se declara: “Tô bem também. Tá ligada que eu sou seu fã, né?”, afirmou ele.
Mari Ávila, logo depois, retribuiu o elogio: “Não imaginava, obrigada (risos). Também tenho muita admiração pelo seu trampo”, escreveu ela, que logo recebeu um convite do atleta, que estaria vivendo um affair com a influenciadora Bruna Rotta.
“Obrigado. Vamos se (sic) conhecer qualquer dia, pô”, indicou Rodrygo Goes, sendo respondido prontamente: “Bora, tu tá no Brasil?”, quis saber ela.
A conversa em questão para nesse ponto. De acordo com a conta do Instagram, a criadora de conteúdo adulto teria compartilhado o contato nos stories apenas para seus melhores amigos verem: “Um dos melhores feedbacks que já recebi na minha carreira como criadora de conteúdo”, comemorou ela.
Acontece que o print teria sido vazado por um fã que fazia parte do seleto grupo de publicações da influenciadora. Nos comentários, os seguidores se alvoroçaram com a notícia.
“Primeiramente, era só ter respondido ‘bem, e você?” kkkkkk. Segundo, o cara só falou que era fã, nada demais e ela ‘o melhor feedback’. Ah faça-me o favor”, disparou uma. “Perdeu o cliente 😂”, brincou outra. “Tá, gente, mas acho que ele é solteiro. E, até onde eu sei, a moça loira [a influenciadora Bruna Rotta] não foi assumida, infelizmente”, apontou uma terceira. “Seleção voltando a ser raiz 🙏🙏🙏 Agora o hexa vem”, zoou mais um.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com