Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Thales Bretas se despede de Paulo Gustavo: 'Nossa caminhada tinha tudo para ser longa'

'Muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias', escreveu em um post nas redes sociais o marido do humorista, morto em decorrência de complicações da Covid-19

Thales Bretas usou as redes sociais para homenagear o marido Paulo Gustavo, que morreu na noite de ontem (4), aos 42 anos, após complicações da Covid-19. Além de um importante legado, o ator deixa a linda família que construiu: casados desde 2015, os dois são pais dos pequenos Romeu e Gael, de 1 ano de idade.

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo para ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor."

Leia também

O criador de Dona Hermínia e tantos outros personagens memoráveis estava internado desde 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro. Em luta pela vida, ele precisou ser intubado e recorreu a um tratamento com pulmão e coração artificiais, mas não resistiu.

"Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, para o resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante para mim e para o mundo. E continuará sendo, eternamente..."

"Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos..."

Romeu e Gael vieram ao mundo em 2019, nos Estados Unidos, gerados por duas barrigas de aluguel. O primeiro nasceu prematuro e precisou tratar complicações respiratórias em uma UTI neonatal, enquanto os pais ainda estavam no Brasil. E, mesmo nos momentos mais difíceis da vida, Paulo Gustavo sempre esteve pronto para o que mais gostava: fazer o público sorrir. Encarou a situação com garra, mas sem perder a leveza. Em entrevista a Pedro Bial, no ano passado, abriu o coração sobre a tão esperada realização do sonho da paternidade.

“Quando eles sorriem para a gente é quase como se descesse um arco-íris e nos colorisse”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas