Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Simone diz que segunda filha 'foi feita' no banheiro: Lembro o dia. Foi ótimo

Em vídeo, cantora fala ainda sobre desejo que sentiu na gestação de Zaya

Grávida, Simone, da dupla com Simaria, revelou que a concepção de Zaya, sua segunda filha, foi feita no banheiro. "Eu lembro o dia. [Foi] lá no banheiro de casa. Só tem chave na porta do banheiro. Eita, felicidade. Foi ótimo", disse, revelando que a gravidez deu certo na primeira tentativa após uma consulta médica sobre os dias de ovulação.

De acordo com a cantora, a gestação foi planejada entre ela e o marido, o empresário Kaká Diniz. "Nenhuma gravidez foi acidental. Engravidei do Henry aos 30. Após 6 anos, decidi que a Zaya viesse", disse. "Nessa gravidez, estou estressada. Meu Deus, como estou estressada..."

Leia também

Simone contou ainda que, durante a gravidez do primeiro filho, ela engordou vinte quilos. Um ano depois, fez uma cirurgia para levantar os seios. Ela falou que agora só vai fazer cirurgias para modificar o corpo se "tiver coragem". "Se eu não tiver coragem, vai comer assim, ninguém mandou incentivar a engravidar. Já conversei com ele", brincou, ao falar sobre o físico. "Meu corpo ficou ruim na gestação do Henry. O peito caiu, a barriga ficou flácida..."

No vídeo, ela falou ainda sobre o desejo de comer batata frita com molho barbecue durante a gestação de Zaya. A cantora afirmou não ser disciplinada com a alimentação. "Não sou obediente. Difícil ver um bolinho e não comer, ver uma farofa e não comer."

Assista ao vídeo abaixo:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas