Shawn Mendes e Bruna Marquezine curtem praia após cantor chegar ao RJ
Casal de celebridades está junto desde o final do ano passado

A atriz Bruna Marquezine, 30, e o cantor canadense Shawn Mendes, 27, foram flagrados na manhã desta quarta-feira (10) curtindo uma praia em São Conrado, no Rio de Janeiro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os flagras ocorreram pouco tempo depois de o novo namorado da brasileira desembarcar no Brasil para mais uma temporada pelo país. Nos cliques, a dupla aparece em meio a abraços e conversas na areia da orla carioca.
Leia também
Posteriormente, as celebridades ainda foram fotografadas em um breve banho de mar, trocando sorrisos no passeio e deixando a praia enroladas em toalhas de banho com a mesma estampa.
Marquezine e Mendes estão juntos desde o final do ano passado, quando começaram a ser vistos em conjunto no Brasil e em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao visitar o país para o Prêmio Earthshot de sustentabilidade, no Rio de Janeiro, e viajar a Belém para a COP-30, Shawn ganhou oficialmente os holofotes brasileiros.


Presidente do BRB diz que vai processar ex-administradores envolvidos no Caso Master

Vice-presidente, Geraldo Alkmin fala sobre a retomada da venda de carne para UE

Cristiano Matheus celebra absolvição em ação movida por Alfredo Gaspar pelo MPE

Comissão da Câmara se reúne para deliberar parecer final da LDO 2027
A estadia do canadense foi estendida até as festas de final de ano, as quais ele compartilhou com Bruna. O cantor ainda chegou a aproveitar alguns dias na Bahia, período no qual ele conheceu Ivete Sangalo, e, posteriormente, o casal foi flagrado no Carnaval junto à cantora.
Desde então, ambos curtiram algumas semanas em Los Angeles, onde foram flagrados por fãs em shoppings e aeroportos, e novamente na capital do Rio.
