Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sarah Pôncio se despede de mansão e cita memórias ruins

Influenciadora digital recebeu Quem na casa luxuosa onde ela viveu momentos inesquecíveis e histórias polêmicas que agitaram a web

A influenciadora digital Sarah Pôncio, de 23 anos, deu adeus à antiga mansão da família, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e mostrou detalhes da mudança ao gravar o último episódio do seu programa Na Sala da Sarah, para plataformas de streamming.

"Essa casa foi onde tudo começou. Quando estávamos a visitando para comprar, o Jonathan (Couto - marido de Sarah) veio também, só que ele ainda não era nem meu namorado. Ele era amigo do Saulo (Pôncio - irmão de Sarah). Temos muitas histórias lindas aqui. Encerramos um ciclo de lembranças boas e ruins", declara ela, sobre a propriedade onde ela construiu sua família, mas também foi traída pelo marido, Jonathan Courto, com a atriz Letícia Almeida, que era sua cunhada na época e hoje é mãe de sua enteada, Madalena.

Leia também

"Teve muita coisa ruim que aconteceu comigo aqui também. Mas, com certeza, foi um marco na minha vida o tempo que passei neste lugar. Vou sentir muita falta e estou apegada nela (a casa). Tenho certeza que as memórias dela ficarão guardadas para sempre. As crianças nasceram aqui. Os principais momentos da minha vida foram aqui. Estou até pensando em pedir para o meu pai não vender, nem fazer nada (risos)", brinca.

Afirmando que já superou todas as desavenças do passado, Sarah diz tirar proveito até das situações mais difíceis. "Todas as experiências nas nossas vidas são valiosas e as pessoas que conhecemos nos trazem aprendizados. E isso vale para todas as circunstâncias. Cada pessoa que passa pela minha vida, tento aprender algo de diferente, mesmo que seja para eu ver um exemplo do que eu não gostaria de fazer", explica.

Atualmente, a youtuber diz ter uma ótima relação com a enteada, de quem ela fala com a empolgação de como se fosse sua filha. Madalena tem até um quartinho só dela na nova mansão da família Pôncio. "É tudo rosinha, com coisas de menina. Ela tem as roupinhas delas e os brinquedos no quarto também", conta a mamãe de José, de 3 anos, João, de 1, e Josué, de menos de 1.

Quem pensa que Sarah já está satisfeita com o trio de herdeiros, se engana. A jovem quer ter muito mais filhos. "Se a próxima gestação vier uma menina, encerro a ?minha fábrica?. Mas adotar eu quero mais. Não sei o número exato, mas quero muitos. Estava pensando, se somente no Brasi cada família cristã adotasse uma criança, não iria mais ter necessidade de existir orfanato no país", reflete religiosamente.

A influenciadora digital diz que a maternidade é a sua maior realização. "Sempre foi o meu sonho ser mãe, desde pequena. Sempre quis gerar, amamentar, educar. Eu olhava para minha mãe e ela sempre foi um exemplo muito grande para mim. E ela também foi mãe muito novinha, me inspirei muito nela. Sonhava mais em ser mãe do que em encontrar o príncipe encantado e casar. E eu queria ser mãe nova, para aproveitar ao máximo meus filhos. Vejo pela relação minha e do meu irmão com minha mãe, que é bem próxima", acredita.

Sarah fala que seu instinto maternal aflora muito fácil. "Às vezes, vejo uma criança na rua e quero pegar e levar para mim, para eu cuidar. Minha família também é muito assim. Por isso, tem tanto agregado. Mas é porque a gente gosta de trazer as pessoas para perto do convívio da gente. Às vezes, sou mãe até do meu marido, das minhas amigas, das pessoas do meu trabalho", admite.

A antiga mansão Pôncio era lar de 10 pessoas. Moravam nela o pastor Márcio com a mulher, Simone; Saulo, com a esposa, Gabi Brandt (que está grávida), e o filho, Davi; Sarah, Jonathan, e os três meninos. A luxuosa residência, de três andares, com cinco suítes, quatro salas, cinema, salão de jogos, spa com ôfuro, escritório, piscina, sauna e academia, tem até elevador para se locomover de um andar para o outro. Agora, a família está terminando de se acomodar em uma mansão bem maior, no mesmo bairro.

"A gente está se mudando mesmo com obra. A parte interna está pronta. A parte externa que falta o acabamento, mas está quase finalizada. Temos que decorar ainda mais. Está em 98%. Mas boa parte do cenário do programa já é da minha casa nova, porque eu queria que fosse na minha sala mesmo. Mas por conta do barulho da obra, decidimos fazer aqui na casa antiga, já que é pertinho", conclui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas