Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rosalía promete feat com artista brasileiro para “muito em breve”

Será que ela vai aproveitar a passagem pelo Lollapalooza para soltar a música?!

Ao que parece, Rosalía abriu espaço para um outro artista brasileiro subir na garupa de sua “MOTOMAMI”… Poucos meses após colaborar com o DJ Gabriel do Borel na faixa “LA KILIÉ”, a cantora confirmou que vem novo feat com artista do Brasil por aí e prometeu que não vai demorar muito. A confirmação veio através de uma sessão de perguntas e respostas que a estrela realizou no Twitter na noite deste domingo (29).

“Alguma pergunta?”, deu start a artista à interação com os fãs. Um fã brasileiro, na sequência, foi bem direto quanto ao que ele queria saber: “Quando teremos uma colaboração brasileira?”, perguntou. “Eu acho que muito em breve”, devolveu a estrela.

Leia também

A intérprete de “HENTAI” não esconde que é uma grande amante da cultura e da música brasileira, e já interagiu com vários artistas daqui, a exemplo de Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e o próprio DJ Gabriel do Borel, com quem colaborou em setembro do ano passado.

Válido destacar que Rosalía está de passagens marcadas para o Brasil. 7 meses após levar a “MOTOMAMI Tour” a São Paulo, em agosto, ela retorna à cidade para ser uma das headliners do Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos. Ela se apresenta no dia 26 de março, mesma noite de Drake. Será que ela aproveitará o buzz de sua passagem pelo país para lançar o feat aqui?!

No último dia 27, a artista entregou ao público seu primeiro lançamento de 2023, o single em inglês “LLYLM”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas