Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Rodrigo e Faro e mulher "aderem" ao biquíni cruzado: "Incomoda"

Tendência faz sucesso entre as famosas

Rodrigo Faro, de 47 anos, aproveitou esta segunda-feira (18) para experimentar uma tendência de moda: o biquíni de amarração cruzada. Durante um passeio de lancha em Angra dos Reis com a mulher, Vera Viel, de 45, o apresentador amarrou os cadarços da sunga de banho e contou aos seguidores do Instagram qual a sensação.

"Aderimos à nova moda da amarração de biquínis... Só incomoda um pouco o playground...", brincou ele, mostrando que Vera também usou as alças amarradas à cintura.

Leia também

Fotos de sunga parecem não ser mais uma questão para o casal. Recentemente, ainda durante o passeio da família por Angra, Vera chamou o marido para uma foto enquanto ele estava com uma toalha enrolada na cintura: "Para ninguém dar zoom".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X