Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Roddy fala sobre cirurgia de feminização do rosto de R$ 112 mil

Nessa quinta-feira (13), ela se submete a mais uma cirurgia plástica

Quem acompanha a vida de Roddy, que ficou internacionalmente conhecida como Ken Humano, e que assumiu sua transexualidade recentemente, sabe que a apresentadora brasileira está em processo de transição. Nesta quinta-feira (13), ela se submete a mais uma cirurgia plástica - uma das mais de oitenta pelas quais passou desde os seus dezoito anos - para deixar o seu rosto mais feminino.

Se trata de uma feminização facial, uma cirurgia complexa que implica no corte de ossos da face para deixar a estrutura mais delicada. "Vai abrir o meu couro cabeludo, levantar a pele, serrar todos os ossos da face. O crânio do homem é diferente do da mulher, o da mulher é mais ovalado. Ele vai lixar todos os ossos, levantar os olhos, lixar a parte superior às sobrancelhas", explicou ela para Quem.

Leia também

Roddy ainda explicou que as incisões não param por aí. "Também vai fazer um corte dentro da boca e lixar os ossos da mandíbula e do queixo. Também vou retirar o pomo de adão", disse.

A cirurgia, avaliada em ? 24 mil - o equivalente a R$ 112 mil na cotação atual - será feita na Bélgica, onde a apresentadora está há alguns dias se preparando, e tem a previsão de duração de quatro horas.

Durante o bate-papo, Roddy confessou estar ansiosa e nervosa, mesmo já tendo experiência nas salas de cirurgia. "É uma cirurgia muito importante para mim, porque tenho cara de homem. Nasci homem. Estou muito ansiosa, nervosa, e estou com um pouco de medo, porque se trata de uma intervenção muito arriscada. Pode me gerar inclusive uma paralisia facial", contou.

Apesar da ansiedade, a apresentadora admitiu estar preparada para enfrentar mais essa intervenção estética. "Eu não posso mais viver com rosto de homem, assim. Não dá. Maquiagem e cabelão não é o suficiente. Preciso fazer o rosto para ficar com rosto de mulher".

O próximo passo, segundo Roddy, é alterar o seu nome e partir para a redesignação sexual. "Estou transicionando, ainda. Tudo está acontecendo muito rápido. A transição começou oficialmente em outubro do ano passado. Gostaria de ter feito isso quando era muito mais jovem, mas agora é minha hora".

Desde que assumiu sua transexualidade, Roddy já colocou implantes capilares e próteses de silicone nos seios.

Apesar de já aparentar físico mais feminino, já que colocou 825 ml de próteses de silicone, Roddy considera que ainda possui um longo caminho até se sentir completa. "Estou muito feliz. Mas me sentindo trinta por cento mulher, não estou cem por cento, ainda", explicou ela recentemente em outro bate-papo com Quem.

PRECONCEITO

Roddy explicou que apesar de estar em processo de transição de gênero, ainda se chateia quando esbarra em preconceitos.

"É realmente uma cirurgia complicada, mas é uma das mais importantes para uma pessoa transexual. Por mais que as pessoas saibam quem eu sou, por eu ser uma pessoa conhecida, não quero ser vista como homem, mais. Ontem, fui a um restaurante e uma pessoa me chamou de 'senhor'. Eu quis morrer. Eu com salto, cabelão e decote e fui chamada de senhor? Fiquei realmente muito chateada", desabafou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas