Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

'Que eu seja um grande orgulho para meus filhos', declara Fábio Assunção

Aos 48 anos, o ator fez uma reflexão sobre sua vida após parar de beber e mudar hábitos alimentares

Fábio Assunção abriu o coração em um vídeo publicado nas redes sociais. Aos 48 anos, o ator revelou ter perdido mais de 27 quilos e fez uma reflexão sobre sua vida após parar de beber e mudar os hábitos alimentares.

"Eu fiz uma mudança na minha vida, com alimento mais saudável, que me preenche, que me deixou mais leve. Isso, claro, transformou também a minha mente, deixando ela mais leve, mais produtiva", disse.

Leia também

Assunção também deixou claro que pretende se afastar de quem não deseja sucesso para ele. "Eu vou me proteger de pessoas que estão esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, para que eu volte a beber. Coisas que, no meu caso, me destroem. E eu não permitirei mais isso", enfatizou.

"Por ser um mérito meu e uma busca minha, eu gostaria de todas as pessoas que aplaudiram meu fracasso comecem a aplaudir as minhas vitórias", disse ainda na gravação.

Sobre sua mudança, o ator disse: "Eu faço isso porque mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade. Eu faço isso pela minha família e pelos meus filhos! Para que nunca o sorriso saia do rosto dos meus filhos. Que eu seja uma referência positiva e um grande orgulho para eles, porque eles merece".

"O vício não é uma deficiência de caráter, mas não me sento à mesa de qualquer pessoa. Principalmente com aquelas que mentem para mim, que não admitem as fragilidades e negam suas próprias condições de serem humanos", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X