Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Qual tipo de armação combina com seu rosto? Agora você pode comprar qualquer uma delas por apenas R$49,99

Cerca de 35 milhões de brasileiros precisam usar óculos, mas com tantas variedades no mercado, como saber qual é aquele estilo que mais combina com o seu rosto? Veja algumas dicas abaixo:

  • Rosto oval: esse formato de rosto ‘aceita’ uma série de tipos de armação, você pode optar por óculos retangulares, ovais, ou com lentes maiores;
  • Rosto quadrado: a armação, preferencialmente, neste caso deve ser redonda ou oval, para criar harmonia com as linhas da face;
  • Rosto longo: quando o rosto é estreito nas maçãs e com uma diferença maior entre queixo e testa, ele é chamado de ‘longo’. Aqui, as melhores armações são aqueles ovais ou arredondadas, para suavizar o comprimento da face;
  • Rosto redondo: falando deste formato, é melhor optar por armações geométricas (retangulares ou quadradas), pois criam a ilusão de um rosto mais anguloso.
Qual tipo de armação combina com seu rosto?
Qual tipo de armação combina com seu rosto? | Foto: Divulgação

Com essas informações, fica fácil decidir qual óculos comprar, não é mesmo? Mas já imaginou desembolsar apenas 49,99 reais na compra das armações? Este é o preço único ofertado pelas Óticas Gassi.

Leia também

Outros benefícios que as Óticas Gassi oferecem para se destacar da concorrência

Marca entende a necessidade de seus clientes e oferece um custo-benefício excelente
Marca entende a necessidade de seus clientes e oferece um custo-benefício excelente | Foto: Divulgação

Com mais de 10 anos de atuação no mercado, a marca entende a necessidade de seus clientes e oferece um custo-benefício excelente, provando que preço alto e qualidade não são sinônimos. Quem chega nas Óticas Gassi se surpreende com a infraestrutura inovadora, pois as lojas espalhadas pelo país oferecem, além dos óculos, obviamente, cadeiras de massagem, café/suco, área kids e mais de 2.000 modelos de armação.

Além de todas essas vantagens, os óculos das Óticas Gassi têm um ano de garantia e você pode parcelar sua compra em até 10 vezes sem juros. Vale lembrar que o preço único ofertado (R$ 49,99) é aplicado para as compras de óculos completos.

Os óculos das Óticas Gassi têm um ano de garantia e você pode parcelar sua compra em até 10 vezes
Os óculos das Óticas Gassi têm um ano de garantia e você pode parcelar sua compra em até 10 vezes | Foto: Divulgação

Para conhecer mais sobre a marca e todos os modelos disponíveis (que com certeza combinam com seu rosto), basta acessar o site, seguir a empresa nas redes sociais ou visitar uma das lojas, pois com certeza há uma delas bem perto de você!

oticasgassi.com.br

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas